quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ENVIRONMENT / PROPOSTA / CAMPANHA
















ENVIRONMENT - VOCÊ

Por Quê? Por que você acha que há uma necessidade ou uma oportunidade no espaço físico que você escolheu?

Optamos por produzir as artes de forma direta (textos e rostos) porém, traduzimos, em imagens, os sentimentos / aromas e bem estar, nas expressões e imagens, projetadas em meio tom, nos rostos presentes nas artes. Dessa forma, mantemos o foco no benefício / bem estar do produto, ao mesmo tempo que mostramos variados odores / perfumes que podem ser produzidos, em todo e qualquer ambiente.




O Quê? Qual é a sua idéia? Como você usa a tecnologia e para que efeito?

A idéia é despertar / mostrar o sentimento de bem estar (aromas) traduzidos nas imagens projetadas nos rostos. Mostrando o aroma da alma de cada um!
Com o slogan "SEU AMBIENTE É VOCÊ", mostrar a versatilidade e disponibilidade, que o produto promove, seja onde você estiver.




Para quem? Quem é o usuário-alvo? O trabalho que ele faria ou para o que ocasião seria esta tecnologia ser mais útil? Como seria deixar o sentimento do usuário?

A nosso ver, não ha distinção de publico alvo. Todos podem usufruir dos benefícios e bem estar proporcionado pelo produto (como apresentado nas artes). Colocar / conectar o usuário à seu lugar predileto.




Quais marcas? O que você chama isso? Que nome você daria a esta tecnologia, e que marca (s) pode oferecer esta tecnologia e as recargas de perfume?

Optamos por propor a marca / nome "ENVIRONMENT", pois conecta / oferece ao usuário o prazer e satisfação de se transportar para o ambiente que mais o agrada, através dos cheiros / perfumes.
Algumas marcas oferecem produtos aromatizadores de ambientes porém, desconheço algum processo tão prático e diverso, no sentido de fonte, como este.

Obs.: As imagens (rostos e projeções) são, meramente, ilustrativas, podendo ser alteradas, bem como os temas das projeções (CAMPO / FLORES / CÉU / MATA / PRAIA / ETC.) podem ser expandidos e/ou alterados.
Imagem do produto, pode ser aplicada à arte, caso seja solicitado.



DESCRIÇÃO DAS IMAGENS / ARTES:

1-PRAIA / 2-MATA / 3-CAMPO / 4 - FLOR / 5-CÉU / 6-CAMPO

7-8-9-10 - OUT DOOR

11 - PONTO (PARADA)

12 - MURO



AÇÃO DE MARKETING:


Propomos, como ação, aplicação das artes em locais de grande acesso público como:
ônibus / metrô / trens / taxi / carros de aluguel / recepção de hotel / hall de teatros / cinemas / restaurantes / corredores de shopping / etc., onde o produto pode ser aplicado, oferecendo, ao público, a oportunidade de sentir e se deliciar com os agradáveis aromas e bem estar proporcionados.



DESCRIÇÃO DE IMAGENS / AÇÃO:


13 - METRÔ / 14 - CINEMA






ENVIRONMENT - YOU
Why? Why do you think there is an urge or an opportunity in the physical space that you have chosen?

We chose to produce the arts directly (texts and faces) however, we translate images, feelings / aromas and well-being, in the expressions and images, designed by a half step, the faces in the arts. Therefore, we focus on the benefit / wellness product, while we show assorted odors / fragrances that can be produced in any and every environment.

What? What is your idea? How do you use technology and to what effect?

The idea is to awaken / show the feeling of well-being (aromas) translated into images projected on faces. Showing the aroma of each soul!
With the slogan "YOU ARE YOUR OWN ENVIRONMENT", we’ll show the versatility and availability that the product promotes, wherever you are.

For Whom? Who is the target user? The work he would do or for what occasion would this technology be most useful? How would leave the user feeling? 

In our view, there is no distinction in the audience target. Everyone can enjoy the benefits and be well provided by the product (as shown in the arts). Put / connect the User to his favorite place. 

Which brands? What do you call it? What name would you give this technology, and brand (s) can offer this technology and perfume refills?

We chose to propose the brand / name "ENVIRONMENT", because it connects / offers to the user the pleasure and satisfaction of transported himself to the environment that most pleases him, through the scents / perfumes.
Some brands offer ambience aromatic products but, I don’t know any process as practical and diverse, to source such as this.
Obs .: The images (faces and projections) are merely illustrative and may be altered, and the themes of the projections (FIELD / FLOWERS / SKI / FOREST / BEACH / ETC.) can be expanded and / or changed.
Product image, can be applied to art, if requested.

DESCRIPTION OF IMAGES / ARTS:
1-beach / 2-forest / 3-field / 4-flowers / 5-ski / 6-field




MARKETING ACTION:


We propose, as action, arts application in places of great public access as:
bus / subway / train / taxi / rental car / hotel reception / hall / theater cinemas / restaurants / shopping corridors / etc, where the product can be applied, providing the public with the opportunity to feel and delight with pleasant aromas and well-being provided.



DESCRIPTION IMAGES / ACTION:


13- subway / 14-cine


Nenhum comentário: