quarta-feira, 5 de agosto de 2015

OSTEOPOROSIS - TOY 2 / PROPOSTA / CAMPANHA









OSTEOPOROSE - BRINQUEDO 2

Utilizando a, tradicional, brincadeira de infância, foram colocadas marcas / pegadas, de sapato feminino e, na sequência, marcas de muletas, oferecendo a ideia de mulher com fratura na perna / corpo,  brincando (cena complementada pela sombra de mulher com muletas), que também proporciona, a pessoa que se posta, em pé, junto a arte, a sensação de estar fraturada e com muletas  (que a sombra é sua ).
A arte, aplicada nas calçadas, proporcionará a todas as mulheres, jovens e adultas, brincar e interagir com a arte, criando vínculo e familiaridade com a peça e com a mensagem transmitida.
A cor ROSA (feminina), no traço, AMARELO (atenção), no texto, e PRETO (na imagem / sombra) passa a mensagem desejada.
Uma criança ou adolescente, um dia se tornará um adulto de 50 anos ou mais, e uma mulher adulta, de 50 anos ou mais, um dia já foi criança e adolescente portanto, conhecem esta brincadeira / jogo tradicional.
Acredito atingir, com esta proposta de campanha publicitária, de forma direta e precisa, o público alvo (mulheres), em todas as fases da vida, e idades, independentemente de serem portadoras da OSTEOPOROSE, em quaisquer fases da mesma,bem como as jovens que, tendo consciência, e conhecimento, da doença, poderá se previnir, na devida época e, mais importante, se tornar uma precursora, da informação, à seus familiares e conhecidos, com idades mais avançadas. 
Presente nos mais variados ambientes urbanos, com criatividade,estará sempre em contato com o público e proporá um retorno a infância (lembranças), ou visão de futuro, conscientizando e alertando, ambas as faixas etárias, para os males da OSTEOPOROSE.
Com baixo custo, estará presente em toda e qualquer localidade e espaço. Aplicada com tinta biodegradável (não permanente), não causará danos ou contaminação ao meio ambiente.

INTERATIVIDADE off line, com as artes nas ruas e espaços públicos, e on line, no estímulo à pesquisa e busca de informações sobre OSTEOPOROSE!

DESCRITIVO DE IMAGENS:

1 - Imagem / arte da campanha "TOY""
2 - Aplicação em calçadas (pavimento de rua)
3 -Aplicação em calçadas (pavimento de rua)
4 -Aplicação em prédios / muros (perspectiva criativa)
5 - outdoor (perspectiva criativa)
6 - Aplicação em calçadas (pavimento de rua)
7 -Aplicação em calçadas (pavimento de rua)





OSTEOPOROSSIS - TOY 2

Using the traditional childhood game, they were put brands / footprints, women's shoe and, as a result, crutches brands, offering the woman’s idea with broken leg / body, playing (scene complemented by the woman's shadow with crutches) which also provides the person who stands, standing by the art, the feeling of being fractured and crutches (which the shadow is hers).
The art applied on the sidewalks, provide all women and girls, to play and interact with art, creating ties and familiarity with the piece and transmitted message.
The PINK color (female) in the dash, YELLOW (attention), in the text, and BLACK (picture / shadow) gives the desired message.
A child or a teenager, one day become an adult of 50 years or older, and an adult woman of 50 years or more, was once a child and teenager so they know this play / traditional game.
I believe I can achieve with this proposed advertising campaign, directly and accurately, the target audience (women) in all stages of life and ages, whether they are carriers of OSTEOPOROSIS, in all phases of the same, as well as young people that knowing and having knowledge of the disease, can be prevent in due time and, more importantly, become a precursor of the information, their relatives and acquaintances, with older ages.
Present in various urban environments, with creativity, always in contact with the public, and propose a return to childhood (memories), or with a futuristic vision, educating and alerting, both age groups, for the ills of OSTEOPOROSIS.
With low cost, it will be present in any location and space. Applied with biodegradable ink (not permanent), will not cause damage or contamination to the environment.
INTERACTIVE offline, with the arts in the streets and public spaces, and on line at stimulating research and search for information on OSTEOPOROSIS!




DESCRIPTION IMAGES:

1 - Picture / art campaign "TOY" "
2 - Application on sidewalks (street pavement)
3 -Application on sidewalks (street pavement)
4 -Application in buildings / walls (creative perspective)
5 - outdoor (creative perspective)
6 - Application on sidewalks (street pavement)

7 -Application on sidewalks (street pavement)

Nenhum comentário: