domingo, 23 de agosto de 2015

PANTENE - ART / CAMPANHA / PROPOSTA

















PANTENE  - ARTE

O que é a metáfora ou analogia atrás de seu poster?

Utilizar a "PAIXÃO" e a "ARTE", como base da criação.
Paixão pela arte (qualidade de expressão) e, paixão por seus cabelos (qualidade de tratamento).
Transmitida a mensagem através das imagens e slogan:
"5 X PAIXÃO / O PREPARO PRECEDE A ARTE - PAIXÃO POR SEUS CABELOS""



Porque é que esta ideia relevantes para as mulheres?

ARTE, intensamente presente na alma das mulheres!
ARTE, palavra que transmite a incessante busca, das mulheres, pela perfeição. Unir ou mostrar/ expor, tais qualidades, através dos temas / artes: música (arte clássica)- pintura (arte plástica)- escultura (arte dimensional) - cênica arte corporal / lúdica) e ARTE DE VIVER, traduz o objetivo prático do produto.


Por que a sua idéia original para Pantene e não outras marcas?

Toda plástica (imagens apresentadas), dizem respeito, direta ou indiretamente, à arte de viver, de estar bem consigo mesma.
O slogan é a conclusão do argumento, valoriza e coloca o produto como base, necessária e imprescindível, na busca pela perfeição (arte), beleza e plástica, desejo consciente de toda mulher.
Mostrar a mulher como um todo, indo além da aparência!

DESCRIÇÃO DAS ARTES / IMAGENS:

1 - ESCULTURA (arte dimensional)
2 - MÚSICA (arte clássica)
3 - CÊNICA (arte corporal - ballet)
4 - PINTURA (artes plásticas)
5 - vida (arte de viver com qualidade, beleza e alegria)
6-7-8-9-10 - OUT DOORS (ilustrativos)

Obs.: As imagens, constantes nas artes, são ilustrativas para mostrar / transmitir a ideia / mensagem do slogan, podendo ser substituídas, a critério do cliente.



AÇÃO DE MARKETING:

Teatros, cinemas, shows, exposições, galerias de arte, etc...
Locais próprios (grande circulação de mulheres / público alvo) para patrocínio e distribuição de amostras do produto.

DESCRIÇÃO DE IMAGENS / AÇÃO:

11 - GALERIAS DE ARTE
12 - CINEMAS






PANTENE - ART

What is the metaphor or analogy behind your poster?

Use the "Passion" and "ART" as the basis of creation.
Passion for art (quality of expression) and passion for your hair (quality treatment).
Transmitted the message through images and slogan:
"5 TIMES PASSION - PREPARATION PRECEDES ART - PASSION FOR YOUR HAIR "



Why is this idea relevant to women?

ART, intensely present in women`s soul!
ART, word that conveys the relentless pursuit, women, for perfection. Join or show / exhibit such qualities through the subjects / arts: music (classical art) - painting (art) - Sculpture (dimensional art) - scenic body art / recreational) and ART OF LIVING, expresses the practical purpose of Product .


Why is your original idea for Pantene and not other brands?

All plastic (images shown), relate, directly or indirectly, the art of living, of being good about yourself.
The slogan is the conclusion`s argument, values ​​and places the product as a base, necessary and indispensable in the search for perfection (art), beauty and plastic, conscious desire of every woman.
Show the woman as a whole, going beyond appearance!

DESCRIPTION OF ARTS / IMAGES:

1 - SCULPTURE (dimensional art)
2 - MUSIC (classical art)
3 - Stage (body art - ballet)
4 - PAINT (art)
5 - life (art of living with quality, beauty and joy)
6-7-8-9-10 - OUT DOORS (illustrative)

Obs .: The images recorded in the arts, are illustrative to show / convey the idea / slogan`s message and can be replaced, the customer's discretion.



MARKETING ACTION:

Theatres, cinemas, concerts, exhibitions, art galleries, etc ...
Own sites (mass circulation women / target audience) for sponsorship and distribution of product samples.



DESCRIPTION IMAGES / ACTION:

11 - ART GALLERIES
12 - CINEMAS

Nenhum comentário: