quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PROPOSTA / Chips MAGU / marketing promocional / CLIP-CHIPS

......................................Adesivo / CLIP-CHIP / MAGU

..................................................CLIP-CHIPS / MAGU

.................................lay-out / CLIP-CHIPS - MAGU

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Produzido em PP chapa line transparente, com espessura de 0,4 mm., o produto/assessório “PRIMO” tem como medidas gerais externas, 45 x 18 mm., em quatro modelos, com alterações nas áreas de aplicação de etiquetas (retângulo/quadrado/circular/elipse).

OBJETIVOS DO PRODUTO

1. O modelo tradicional (retangular) foi desenvolvido para executivos e/ou profissionais que tem o terno e gravata como sua vestimenta habitual. O “PRIMO”, utilizado no colarinho, alivia a pressão/aperto do abotoar, mantendo o mesmo alinhado e pronto para receber a gravata.


2. Denominado “STREET PRIMO”, em quatro modelos disponíveis, vem acompanhado com etiquetas adesivas (cortadas de acordo com os formatos, de aplicação, disponíveis), para utilização em alguns ou todos os pontos de abotoadura da camisa. Essas etiquetas trazem mensagens/figuras variadas, podendo ser colecionadas e utilizadas por crianças, jovens e adultos, de acordo com a ocasião, gosto e personalidade de cada um.


3. Aplicando o logotipo/logomarca da empresa no “STREET PRIMO”, de modelo mais adequado, o mesmo pode ser utilizado como produto promocional, identificação de funcionários, divulgador de marcas em eventos como convenções, feiras, seminários, etc.


4. O “STREET PRIMO” estimula a criatividade e, ao mesmo tempo, colabora para que os jovens se identifiquem e se expressem com liberdade.


5. O “STREET PRIMO” estimula a responsabilidade que um colecionador desenvolve a fim de completar e preservar sua coleção.


6. O “STREET PRIMO” pode ser presenteado, escolhendo a mensagem/figura adequada à pessoa que irá recebê-lo, seja um amigo (a), namorado (a), parente, colega, criança, jovem, adulto, etc.


Esperamos, com baixo custo, estimular as melhores características de todos, colaborando com o bem estar individual e coletivo.

STREET

DIVERTE –DESTACA – COMUNICA – EXPRESSA – PERSONALIZA


ARGUMENTO



STREET PRIMO – Dar, aos jovens, maior liberdade de expressão e permitir que explorem e demonstrem suas personalidades através da personificação.


ESTRATÉGIA DE MERCADO


Unir a marca / produto “STREET PRIMO” à qualidade e tradição dos produtos MAGU, através da promoção “CLIP-CHIPS”.


MERCADO


Em primeira análise, a melhor forma de implantar a promoção “CLIP-CHIPS” junto a MAGU:


  1. Para cada saquinho/embalagem de produtos MAGU, o consumidor recebe um CLIP-CHIP (IN BAG).

Dcastro propaganda

Fábio de Castro Quintanilha

www.dcastropropaganda.blogspot.com

www.primostreet.blogspot.com

dcastro.prop@gmail.com

Cel. 11-91360163


Produto sob registro / patente requerida

12/2010


Nenhum comentário: