segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

proposta / lay-out / CHILLI BEANS


PROPOSTA / CHILLI BEANS / TEXTO


Com base no slogan “VISTA CHILLI BEANS” , as imagens/cenas brincam com os diversos significados da palavra “VISTA”.


VISTA – vestir

VISTA – paisagem

VISTA – visão


Infindas variações e temas se aplicam aos lay-outs e produto.


O slogan, direto e eficaz, coloca o consumidor, automática e instintivamente, identificado, integrado e empático ao produto.


O destaque, na imagem, da PIMENTA (logotipo Chilli Beans), conota sensualidade, intensidade, insinuância, erotismo,emoção, aventura, enfim, um tom picante a peça.


OBJETIVOS:


Retirar o produto ( óculos ) de seu lugar comum e óbvio ( rosto) e incorpora-lo a um contexto mais amplo, sempre em destaque, na peça publicitária.

Propositalmente excluído, nos lay-outs, o ponto de visão (rosto) dos modelos, evitando a óbvia relação “olhos-óculos”, deixando, por conta da imaginação, a utilização do produto, de forma inusitada e inesperada, inovando a maneira de enxergar os óculos de sol “Chilli Beans”.

O aspecto limpo, de fundo, dos lay-outs, foram propositalmente deixados para destacar e maximizar, de forma clara e ampla, o produto, objeto de venda, impedindo que o excesso de informação / poluição visual prejudique o foco do consumidor aos produtos “Chilli Beans”.


ARGUMENTO:


Saindo da mesmice, onde se vê as peças publicitárias dirigidas a comercialização de óculos, sejam eles corretivos ou de sol, no rosto dos modelos, retiramos, em definitivo, este conceito de nossa linha de ação.

Mantendo o produto, sempre em primeiro plano, em todas as peças propostas, porém, incorporando-o a cena como um todo, sem nos ater a uma função ou objetivo único. Envolvemos o mesmo no contexto geral, como: sensualidade, esportividade, modernidade, atualidade, aventura, elegância, etc...

Criamos a oportunidade do consumidor envolver-se e incorporar o óculos “Chilli Beans” a suas fantasias, desejos, opções e prazeres.


CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:


Exótico, esportivo, radical, moderno, atual, charmoso, elegante, eficiente, saudável, resistente, acessível, divertido.


Dcastro Propaganda

www.dcastropropaganda.blogspot.com

dcastro.prop@gmail.com


São Paulo-SP


01/2011

Nenhum comentário: