domingo, 3 de agosto de 2008

proposta / mandamão / Giraffas

....................................Giraffas - mandamão

.............................logomarca


...................................lay-out

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Giraffas” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um produto “Giraffas”. Agregar os produtos “Giraffas” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Giraffas”, conforme segue:

1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Giraffas” ao custo de: um produto mais valor R$ = 1 envelope.

2º. Com o lançamento da promoção “Giraffas”, divulgado em TV, seria efetuada distribuição nos pontos de venda / lojas “Giraffas” (GIRA LANCHES) = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos nos produtos “Giraffas”.

Nenhum comentário: