quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Proposta - SQUARE - PRIMO - tradicional

......................SQUARE - PRIMO - tradicional - lay-out

........................SUQARE - PRIMO tradicional - personalizado

.......SQUARE - PRIMO tradicional - caixa - 500 peças - personalizado

ARGUMENTO


PRIMO tradicional – Conceder, a seus clientes, a oportunidade de optar por mais conforto, no dia a dia, aliviando-o do sentimento de sufoco, no colarinho, sob a gravata.


ESTRATÉGIA DE MERCADO

Unir a marca / produto “PRIMO” à qualidade e tradição SQUARE, presenteando seus clientes, através da promoção “PRIMO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem duas formas de implantar a promoção “PRIMO” junto a SQUARE:

1- Para cada compra de camisa e/ou peça de roupa - assessórios, o cliente é presenteado com um “PRIMO” .

2-Na compra de R$X em produtos SQUARE, dá direito ao cliente a um
“PRIMO” .


PRIMO-tradicional / caixa com 500 unidades personalizadas

Dcastro propaganda
Fábio de Castro Quintanilha
www.primostreet.blogspot.com
dcastro.prop@gmail.com
Cel. 11-91360163

Produto sob registro / patente requerida


Nenhum comentário: