.............................Faber-Castell / mandamão / lay-out
...........................Faber-Castell / mandamão
________________________________________
ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemora 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a “Faber-Castell”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente à campanha, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Faber-Castell” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de identificar os produtos “Faber-Castell”. Agregar os produtos “Faber-Castell” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem quatro formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Faber-Castell”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Faber-Castell” ao custo de: um produto mais “X” R$ = 1 envelope.
2º. Com o lançamento da promoção “Faber-Castell”, divulgado em TV, seria efetuada distribuição nos pontos de venda / lojas “Faber-Castell”: a cada “X”R$ em compras de produtos Faber-Castell = 1 envelope.
3º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos e comercializados nos pontos de venda/lojas “Faber-Castell” a “X”R$= 1 envelope, com o intuito exclusivo de promover/divulgar a marca/produtos Faber-Castell.
4º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas/lojas “Faber-Castell”, acompanhados de um determinado produto/lançamento, de interesse da Faber-Castell em divulgá-lo. “X”R$= 1 envelope + produto.
Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à tradição e qualidade do “Faber-Castell”, estamos certos do sucesso da campanha.
Fábio de Castro Quintanilha
www.mandamao.blogspot.com
e-mail – mandamao@gmail.com
Celular: 11 9136-0163
11/2008
________________________________________
ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemora 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a “Faber-Castell”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente à campanha, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Faber-Castell” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de identificar os produtos “Faber-Castell”. Agregar os produtos “Faber-Castell” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem quatro formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Faber-Castell”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Faber-Castell” ao custo de: um produto mais “X” R$ = 1 envelope.
2º. Com o lançamento da promoção “Faber-Castell”, divulgado em TV, seria efetuada distribuição nos pontos de venda / lojas “Faber-Castell”: a cada “X”R$ em compras de produtos Faber-Castell = 1 envelope.
3º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos e comercializados nos pontos de venda/lojas “Faber-Castell” a “X”R$= 1 envelope, com o intuito exclusivo de promover/divulgar a marca/produtos Faber-Castell.
4º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas/lojas “Faber-Castell”, acompanhados de um determinado produto/lançamento, de interesse da Faber-Castell em divulgá-lo. “X”R$= 1 envelope + produto.
Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à tradição e qualidade do “Faber-Castell”, estamos certos do sucesso da campanha.
Fábio de Castro Quintanilha
www.mandamao.blogspot.com
e-mail – mandamao@gmail.com
Celular: 11 9136-0163
11/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário