106 miniaturas de mãos e pés, sendo 52 mãos esquerdas, 36 mãos direitas e 18 pés, confeccionadas em polietileno de alta densidade (PEAD). (reciclado)
Divididas em três lotes distintos, conforme especificação a seguir, as peças têm cores definidas de acordo com suas mensagens.
LOTE 1 – MANDAMÃO - EXPRESSÕES
52 miniaturas de mão esquerda executando expressões conhecidas e utilizadas por crianças, jovens e adultos, divididas em oito sub-lotes com suas cores específicas.
LOTE 2 – MANDAMÃO - ALFA / NUMÉRICO
36 miniaturas de mão direita executando letras e números do alfabeto dos surdos, divididas em dois sub-lotes, com suas cores específicas.
LOTE 3 – PÉDEPÉ - EXPRESSÕES
18 miniaturas de pés,executando expressões conhecidas e utilizadas por crianças, jovens e adultos, divididas em oito sub-lotes com suas cores específicas.
APLICAÇÃO
Acompanha as miniaturas (mandamão-pédepé “expressões”), no envelope, figurinhas adesivas com ilustração e identificação das mesmas sendo que,os títulos podem ser destacados, e uma nova legenda ser atribuída a imagem,criando um novo significado para aquelas determinadas expressões,ou mesmo um texto, e ser enviado como recado.
O verso do lote “mandamão” alfa-numérico (não adesivo) leva impresso o alfabeto completo das letras, para os cartões “alfa” e dos números para os cartões “numéricos”.
Para o lançamento da coleção,no mercado,pode ser feita por etapas,sendo:
1.36 miniaturas “mandamão-pédepé” expressões ,sendo 18 mandamão (à serem selecionadas pela empresa responsável pelo lançamento) e 18 pédepé. (correspondendo a 324 combinações diferentes de peças/expressões,ou mais).
2.Lançamento de outro lote de mandamão expressões (34 peças), ainda em conjunto com as miniaturas pédepé.(correspondendo a mais 612 combinações diferentes de peças/expressões).
3.Lançamento das miniaturas mandamão alfa-numéricas,em conjunto,ou não,com os pédepé.
OBJETIVOS DO PRODUTO
Sendo as expressões uma linguagem global, o produto estimula a expressão gestual,através das expressões. No caso das miniaturas alfa-numéricas, estimula o aprendizado de um novo método de se comunicar e expressar, bem como a estimular a criatividade criando jogos , brincadeiras e novas combinações e nomenclaturas para os conjuntos ,por eles , criadas.
Considerando este produto didático, liberal e sem preconceitos, colabora para aprimoramento e desenvoltura dos jovens para se comunicar, escrever e se expressar através dos cartões, método este, para muitos, inédito mediante o advento da informatização.
Além disso, desperta no jovem o prazer e o senso de responsabilidade que um colecionador desenvolve a fim de progredir e completar sua coleção, seu objetivo.
Da mesma forma, as peças podem ser presenteadas, de acordo com suas expressões, para amigos, namoradas, parentes, colegas, adultos, jovens, crianças, etc..., integrando assim, como laços mais fortes, as pessoas que os cercam.
Esperamos assim, com baixo custo, estimular as melhores características das pessoas, colaborando com o bem estar individual e coletivo de nossa sociedade.
MANDAMÃO-PÉDEPÉ
DIVERTE – INSTRUI – ESTIMULA A CRIATIVIDADE – VALORIZA A COMUNICAÇÃO PROVOCA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO
PRODUTO SOB REGISTRO No. 3.254.724
DIREITOS AUTORAIS ADQUIRIDOS
ARGUMENTO
Trabalharmos a coleção “MANDAMÃO-PÉDEPÉ” junto a “O Estado de S.Paulo” e, através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente à campanha, ocorrera,espontaneamente,a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “O Estado de S.Paulo” a marca/produto “mandamão-pédepé” e através de um gesto, simbolizar o ato de pedir o jornal O Estado de S.Paulo, com o intuito de atrair consumidores de todas as faixas etárias, mas, principalmente crianças e jovens.
A mão escreve,produz,entrega,recebe,folheia o jornal, enfim, comunica.
MERCADO
Em primeira análise, vimos três formar de lançar a coleção mandamão-pédepé, junto ao O Estado de S.Paulo:
1-Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: Um selo, que deverá ser localizado em qualquer um dos cadernos do O Estado de S.Paulo + “X” R$ = 1 envelope.
2-Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: “X” selos, que deverão ser localizado em qualquer um dos cadernos do O Estado de S.Paulo (um selo por edição) = 1 envelope
3-Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes serão entregues como parte integrante do O Estado de S.Paulo de domingo “ESTADÃO”(um envelope por edição de domingo).
Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO-PÉDEPÉ”, vinculado à credibilidade da marca “O Estado de S.Paulo”, estamos certos do sucesso da campanha/produto.
Fábio de Castro Quintanilha
Celular: 11 9136-0163
www.mandamaopedepe.blogspot.com
www.dcastropropaganda.blogspot.com
dcastro.prop@gmail.com
11/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário