quarta-feira, 22 de junho de 2011

Proposta / QUANTUM / releitura / logomarcas


QUANTUM ASSESSMENT / logomarca

QUANTUM ASSESSMENT



Base do método Quantum:

Avaliação, fundamentada em envolvente pesquisa pessoal do candidato.


-AUTOCOMPREENSÃO - AUTOAVALIAÇÃO -CRESCIMENTO 
-INTERAÇÃO - IGUALDADE - RECIPROCIDADE

LOGOMARCA:

Mostrar, através das faces (reflexo), a autoavaliação oferecida pelo método Quantum, aos candidatos, identificando, de forma incisiva, limitações e qualidades do mesmo.
Envolta por dois círculos de diferentes tonalidades, como ondas que se expandem a partir de seu epicentro, numa demostração de necessidade de abrangência e disseminação da metodologia.
A presença dos continentes (entre as faces), simbolismo claro e direto das ilimitadas conquistas que, certamente, farão parte de um futuro promissor, tanto pessoal, social como profissional.



__________________________________________________




UNIVERSIDADE QUANTUM / logomarca

UNIVERSIDADE QUANTUM



Instituição responsável por difundir os valores e aplicações da metodologia Quantum.

-COMPARTILHAMENTO
-ABRANGÊNCIA
-GLOBALIZAÇÃO DO MÉTODO


LOGOMARCA:

Trama, em forma de “U” invertido, simbolismo de Universidade.
Trama universal (espaço), que desloca, transforma e é transformada pela densidade de seu centro (conteúdo), representado pelo logotipo QUANTUM.
Trajetória curvilínea, une o método (logotipo) ao objetivo (marca) “UNIVERSIDADE QUANTUM”.

PROPORCIONA UM AR CIENTÍFICO A PEÇA.

Nenhum comentário: