quinta-feira, 14 de julho de 2011

PROPOSTA / MAGU Chips - "LOUCOS POR MAGU" / marketing promocional / lay-out


LAY-OUT / BANNER


LAY-OUT / REGULAMENTO


LAY-OUT / CARTÃO / VERSO


LAY-OUT / CARTÃO / VERSO


LAY-OUT / CARTÃO / FRENTE / CHIPão


LAY-OUT / CARTÃO / FRENTE / GUloso


LAY-OUT / CARTÃO / FRENTE / MAluco


LAY-OUT / ADESIVOS


LAY-OUTS / ADESIVOS / DESCOLADOS


LAY-OUTS / ADESIVOS / DESCOLADOS


LAY-OUTS / ADESIVOS / DESCOLADOS


LAY-OUT / PROCESSO / CHIPão


LAY-OUT / PROCESSO / GUloso


LAY-OUT / PROCESSO / MAluco


LAY-OUT / ENVIO / CHIPão


LAY-OUT / ENVIO / GUloso


LAY-OUT / ENVIO / MAluco

________________________________________________________

LAY-OUT / EMBALAGENS / DIVULGAÇÃO / SELO




_______________________________________________________________

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

1- 3 cartões, 4 x 1 cor, medindo, aproximadamente, 7 x 6 cm., com ilustrações lineares (incompletas) dos personagens da promoção “LOUCOS POR MAGU” - face frontal.
No verso, reprodução do banner da promoção com área designada a identificação do participante.

2- 15 adesivos com ilustrações lineares (para complementação das ilustrações dos cartões), 1 x 0 cor, subdivididas em 3 lotes distintos (olho / nariz / boca), medindo, aproximadamente, 2 x 2 cm. (nariz e boca) e 1 x 1 cm. (olho).

OBJETIVO DO PRODUTO

Promover, em forma de concurso promocional, a marca e produtos MAGU, bem como de seus parceiros comerciais.
Obter o menos custo e impacto possível, nos mais diversos produtos participantes, nos termos do regulamento da promoção “LOUCOS POR MAGU”.

SLOGAN

LOUCOS POR MAGU”

PERSONAGENS

MA luco - GU loso - CHIP ão”

ESTRATÉGIA DE MERCADO

Divulgar a promoção através de banners, nos pontos de vendas, dos produtos MAGU e de seus parceiros participantes, bem como nas embalagens dos produtos integrados à campanha.
Despertar no consumidor a criatividade e desejo de participar, através do ato de adquirir os produtos, para obter as diversas peças, montá-las e, por fim, colorir a ilustração final à ser enviada para o concurso.
Manter o consumidor na expectativa de conquista dos prêmios, participando, com o maior número de cartões possível e, consequentemente, adquirindo e consumindo os produtos MAGU e de seus parceiros comerciais.



LOUCOS POR MAGU”

DIVERTE – DESPERTA A CRIATIVIDADE – ESTIMULA A ARTE – CRIA SENSO PARTICIPATIVO



MERCADO

Tendo em vista a variedade de produtos, participantes da promoção, tanto em variedades como em custos, criamos a promoção “LOUCOS POR MAGU”, com o objetivo de atender e incluir, literalmente, todos na campanha (batata chips,batata palha, amendoins, doces, etc...).
Sabedor que, segundo o regulamento da promoção, o consumidor/participante deverá obter, no mínimo, 5peças, para estar apto a participar (1 cartão / 2 olhos / 1 nariz / 1 boca),fica claro que o mesmo terá que adquirir 5 produtos, participantes da promoção pois, em cada embalagem/produto, constará apenas uma das muitas peças disponíveis.
Visando minimizar o impacto financeiro, acarretado por uma promoção, as peças promocionais tem tamanhos e custos bem distintos e variados, podendo ser incluídos, sem maiores dificuldades, nos mais variados produtos participantes.
OBS.: Cartões (presentes em 1/5 das embalagens/produtos)
Nariz e boca (presentes em 2/5 das embalagens/produtos)
Olhos (presentes em 2/5 das embalagens/produtos)
Acreditamos, em primeira análise, que os custos finais, em média, por embalagem / produto, não ultrapassará a casa dos R$0,03 por peça/embalagem/produto. Demais custos de divulgação, como banners, serão de baixo impacto, dado o impulsionamento das vendas, no período promocional e, certamente, depois.
Os prêmios da promoção (cestas completas dos produtos MAGU e de seus parceiros), acreditamos, não apenas proporcionara um baixo custo à campanha, como promoverá, ainda mais, a marca e produtos da empresa.

Certos de estarmos colaborando para o sucesso e desenvolvimento de uma longa e produtiva parceria.

Fábio DCastro
Dcastro Propaganda
11-91360163


07/2011

Nenhum comentário: