sábado, 15 de agosto de 2015

PANTENE - CAMPANHA - PROPOSTA
















PANTENE - TEXTO

Qual é a sua idéia sobre? Por favor descreva.

A idéia / criação, com a proposta de campanha publicitária “SOMBRAS”, é colocar as jovens mulheres (público alvo) dentro do clima de VERÃO, foco da campanha.
Criando situações / ambientes, dos mais diversos e divertidos, através das SOMBRAS, elas (as mulheres) se veem engajadas, integradas / transportadas ao ambiente das cenas.
Como proposta inicial, foi apresentado, à título de ilustração, seis temas, descritos a seguir:
1 - CIDADE / 2 - CAMPO / 3 - MAR / 4 - MONTANHA / 5 - PISCINA / 6 - PRAIA, com o principal foco no VERÃO.
Por se tratar de “SOBRAS”, como base da criação, destacamos que estas não apresentam distinções de cor, raça, estatura, cultura, religião, nacionalidades, etc.., mantém seu foco em atitudes, diversões e prazeres do verão, tema que abrange todas as nacionalidades.
Obs.: Imagens do produto, cenas, slogan e/ou modelos / atitudes das SOMBRAS, são ilustrativos e visam transmitir a idéia base e o conceito de proposta da campanha “SOMBRAS”, podendo ser alteradas ou modificadas, a critério do cliente.



Como isso é relevante para nossas mulheres jovens?

Mulheres de atitude, assim pode-se descrever esta geração de mulheres (jovens), globalizadas. Diversões e atividades esportivas (radicais), fazem parte da vida ou desejos dessa geração. Transmitimos esses desejos em movimentos de sombras, transportando-as para dentro das situações, prazeres e desejos mais latentes.



Como isso é diferente de recursos visuais tradicionais PANTENE?

Não apresentamos, em momento algum, rostos bonitos, cabelos bem tratados ou corpos esculturais, ao menos, não explicitamente. Tudo se resume a sombras que podem e, indiretamente, transmitem esses conceitos mas, principalmente, transporta as jovens mulheres para seus desejos de diversões, aventuras e prazeres, com cabelos (expostos nas sombras) sempre esvoaçantes, lindos e livres, demonstrados nos movimentos e atividades apresentadas nas sombras.

Obs.: Tomamos a liberdade de sugerir alguns slogans alternativos:
-VIVA O VERÃO / -AGITE O VERÃO / -AGITE SEU VERÃO / -VERÃO LIVRE / -ATITUDE DE VERÃO / -AGITO DE VERÃO / -VERÃO SEM SOMBRA


DESCRIÇÕES DE IMAGENS:
1-2-3-4-5-6 - (TEMAS)
7-8-9-10-11-12 - (APLICAÇÕES / DEMOSTRAÇÃO)

PROPOSTAS DE ACÕES:
IMAGEM 13 - Painél transparente, colocado na praia, com sombras aplicadas que tem sua mais parte saindo do painel e correndo pela areia, dando perspectiva a cena.
As jovens podem se postar junto aos pés das sombras e serem transportadas para os movimentos das mesmas. (DIVERTIDO E INTERATIVO)


IMAGEM 14 - Painel branco, colocado na praia, onde ocorreria, atrás deste, atividades (jogos, gincanas, etc…) apresentando sombras, dessas atividades, no painel, dando vida e movimento ao painel (out door).






PANTENE - TEXT

What is your idea about? Please describe.
The idea / creation, with the proposed advertising campaign "SHADOWS", is to put young women (target audience) in the SUMMER weather, focus of the campaign.
Creating situations / environments, the most diverse and entertaining through SHADOWS, they (women) seen engaged, integrated / transported to the scenes of the environment.
As an initial proposal was presented to illustrate, six themes, described as follows:
1 - CITY / 2 - FIELD / 3 - SEA / 4 - MOUNTAIN / 5 - POOL / 6 - BEACH, with the main focus on SUMMER.
Due to being "SHADOWS" as the basis of creation, we emphasize that these distinctions have no color, race, height, culture, religion, nationality, etc .., keeps its focus on attitudes, amusements and pleasures of summer, theme that covers all nationalities.
Note .: Product’s images, scenes, slogan and / or models / attitude’s SHADOWS, they are illustrative and are intended to convey the basic idea and the concept of the proposed campaign "SHADOWS" and can be changed or modified by client's solicitation.

How is this relevant to our young women?
Women of attitude, as we can describe this generation of (young) women, globalized. Amusement and sports activities (radicals) are part of life or desires of this generation. We transmit these desires movements of shadows, carrying them into the situations, the disguise pleasures and desires.

How is this different from traditional visuals PANTENE?
We won’t present at any time, pretty faces and treated hair or sculptural bodies, at least not explicitly. It's all about shadows that can and indirectly convey these concepts but mainly transports young women for their amusement desires, pleasures and adventures with hair (exposed in the shadows) always flowing, beautiful and free, demonstrated in the movements and activities presented in the shadows.
Obs .: We take the liberty to suggest some alternative slogans:
Enjoy the SUMMER / - SHAKE IT UP SUMMER / -SHAKE UP YOUR SUMMER / -FREE SUMMER / SUMMER’S -ATITUDE / SUMMER -BUZZ / -SHADOWLESS SUMMER
DESCRIPTIONS OF IMAGES:
1-2-3-4-5-6 - (THEMES)
7-8-9-10-11-12 - (APPLICATIONS / DEMONSTRATION)

ACTIONS PROPOSALS:
IMAGE 13 - transparent panel, placed on the beach, with shadows applied to have its biggest part out of the panel and running through the sand, giving perspective to the scene.
Young ladies can post at the feet of the shadows and be transported to the movements of the same. (FUN AND INTERACTIVE)
IMAGE 14 - White panel, placed on the beach where happen behind this, activities (games, competitions, etc ...) showing shadows, these activities, the panel, giving life and movement to the panel (out door).

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