segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MUSTELA / PROPOSTA / CAMPANHA



MUSTELA - sempre


O produto é direcionado aos bebes porém, a campanha, deve atingir / focar nos pais, para que adquiram o produto.

RESPOSTA A PERGUNTA 1:
Como cena, da arte, pais abraçando a barriga (grávida), com mãos em forma de coração. Bem ao centro da imagem, o bebe, translúcido (dentro do útero da mãe), sorrindo (como que aprovando a escolha de seu futuro hidratante de pele.
Desta forma, atingimos, diretamente os pais e marcamos o objetivo do produto (HIDRATAR A PELE DO BEBE).

RESPOSTA A PERGUNTA 2:
Através da emoção de serem pais, presente desde antes do nascimento dos filhos, prevenidos para com os cuidados que seu bebe deverá ter, ao nascer.

RESPOSTA  A PERGUNTA 3:
Com uma arte limpa e objetiva, com grande destaque na marca “MUSTELA”, focamos no carinho e emoção dos pais, através do slogan:Thinking of you, since always
e na frase de apoio: The baby's skin is precious
O produto (imagem) tem destaque lateral, para reconhecimento visual de embalagem e marca.


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MUSTELA - always


The product is targeted to babies however, the campaign should reach / focus on parents to acquire the product.

ANSWER TO QUESTION 1:
How scene, art, parents embracing belly (pregnant), with hands in form of heart. And the center of the image, drink, translucent (in the womb), smiling (as that approving the choice of your moisturizer future skin.
In this way, we reach directly the parents and we scored the goal of the product (MOISTURIZE DRINKS SKIN).

ANSWER TO QUESTION 2:
Through emotion of being parents, present since before the birth of children, prevented toward the care that your baby should have at birth.

ANSWER TO QUESTION 3:
With a clean, objective art, with great emphasis on brand "MUSTELA", we focus on parental affection and emotion, through the slogan: Thinking of you, since always
 support and the phrase: The baby's skin is precious


The product (picture) has lateral highlighted for visual recognition and brand packaging.

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