domingo, 30 de novembro de 2008

PROPOSTA - Folha de S.Paulo - mandamão

......................Folha de S.Paulo / mandamão / logo

......................Folha de S.Paulo / mandamão / lay-out

.........................Folha de S.Paulo / mandamão
_______________________________________
ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemorou 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a marca “Folha de S.Paulo”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente ao lançamento, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “Folha de S.Paulo” a marca/produto “mandamão” e através de um gesto, simbolizar o ato de pedir o jornal Folha de S.Paulo, com o intuito de atrair consumidores de todas as faixas etárias, mas, principalmente crianças e jovens.
A mão escreve,produz,entrega,recebe,folheia o jornal, enfim, comunica.

MERCADO
Em primeira análise, vimos três formar de lançar a coleção mandamão, junto a Folha de S.Paulo:

1- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: Um selo, que deverá ser localizado em qualquer um dos cadernos da Folha de S.Paulo + “X” R$ = 1 envelope.
2- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: “X” selos, que deverão ser localizado em qualquer um dos cadernos da Folha de S.Paulo (um selo por edição) = 1 envelope
3- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes serão entregues como parte integrante da Folha de S.Paulo de domingo (um envelope por edição de domingo).



Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à credibilidade da marca “Folha de S.Paulo”, estamos certos do sucesso da campanha/produto.



Fábio de Castro Quintanilha
Celular: 11 9136-0163
www.mandamao.blogspot.com
mandamao@gmail.com
www.dcastropropaganda.blogspot.com
dcastro.prop@gmail.com


12/2008

Nenhum comentário: