terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PROPOSTA - Mauricio de Souza - mandamão

................................Mauricio de Souza - mandamão - logo

..............................Mauricio de Souza - mandamão - lay-out

................................Mauricio de Souza - mandamão
__________________________________
ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemora 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a marca “Mauricio de Souza Produções”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente ao lançamento, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Mauricio de Souza Produções” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”, divulgando e firmando,ainda mais, a marca Mauricio de Souza Produções.

MERCADO

Em primeira análise,vemos três formas de comercialização da coleção “mandamão” junto a marca Mauricio de Souza Produções:

1-Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope.

2-Feito lançamento ,da coleção,em TV,seriam colocados selos nas revistinhas “turma da Mônica e demais”: “X” selos = 1 envelope.

3-Feito lançamento ,da coleção,em TV,seriam colocados selos nas revistinhas “turma da Mônica e demais”: 1 selos + “X” R$ = 1 envelope.

Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à credibilidade da marca “Mauricio de Souza Produções”, estamos certos do sucesso da campanha/produto.



Fábio de Castro Quintanilha
Celular: 11 9136-0163
http://www.mandamao.blogspot.com/
mandamao@gmail.com
http://www.dcastropropaganda.blogspot.com/
dcastro.prop@gmail.com


12/2008


Nenhum comentário: