domingo, 8 de novembro de 2009

LAY-OUT / coleção pédepé



CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

18 miniaturas de pés, confeccionadas em polietileno de alta densidade (PEAD). (reciclado)

As peças têm cores definidas de acordo com suas mensagens.


EXPRESSÕES

18 miniaturas de pés,executando expressões conhecidas e utilizadas por crianças, jovens e adultos, divididas em oito sub-lotes com suas cores específicas.

Acompanha as miniatura, no envelope, cartão com ilustração e identificação da mesma, sendo que, o verso funciona como um cartão postal, podendo ser atribuído um novo significado para aquela determinada expressão e ser enviado como recado.



OBJETIVOS DO PRODUTO

Sendo as expressões uma linguagem global, o produto estimula a expressão gestual.No caso das miniaturas ,estimula o aprendizado como método de se comunicar e expressar, divertindo-se, bem como estimula a criatividade criando jogos e brincadeiras.

Considerando este produto didático, liberal e sem preconceitos, colabora para o aprimoramento e desenvoltura dos jovens para se comunicar, escrever e se expressar através dos cartões, método este, para muitos, inédito mediante o advento da informatização.

Além disso, desperta no jovem o prazer e o senso de responsabilidade que um colecionador desenvolve a fim de progredir e completar sua coleção, seu objetivo.

Da mesma forma, as peças podem ser presenteadas, de acordo com suas expressões, para amigos, namoradas, parentes, colegas, adultos, jovens, crianças, etc..., integrando assim, como laços mais fortes, as pessoas que os cercam.

Esperamos assim, com baixo custo, estimular as melhores características das pessoas, colaborando com o bem estar individual e coletivo de nossa sociedade.



PÉDEPÉ
DIVERTE – INSTRUI – ESTIMULA A CRIATIVIDADE – VALORIZA A COMUNICAÇÃO PROVOCA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO
PRODUTO SOB REGISTRO No.

Nenhum comentário: