quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

coleção STREET PRIMO - marketing promocional - filme

video

http://www.youtube.com/watch?v=IskLek7l9uI

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Produzido em PP chapa line transparente, com espessura de 0,4 mm., o produto/assessório “PRIMO” tem como medidas gerais externas, 45 x 18 mm., em quatro modelos, com alterações nas áreas de aplicação de etiquetas (retângulo/quadrado/circular/elipse).
OBJETIVOS DO PRODUTO
1. O modelo tradicional (retangular) foi desenvolvido para executivos e/ou profissionais que tem o terno e gravata como sua vestimenta habitual. O “PRIMO”, utilizado no colarinho, alivia a pressão/aperto do abotoar, mantendo o mesmo alinhado e pronto para receber a gravata.

2. Denominado “STREET PRIMO”, em quatro modelos disponíveis, vem acompanhado com etiquetas adesivas (cortadas de acordo com os formatos, de aplicação, disponíveis), para utilização em alguns ou todos os pontos de abotoadura da camisa. Essas etiquetas trazem mensagens/figuras variadas, podendo ser colecionadas e utilizadas por crianças, jovens e adultos, de acordo com a ocasião, gosto e personalidade de cada um.

3. Aplicando o logotipo/logomarca da empresa no “STREET PRIMO”, de modelo mais adequado, o mesmo pode ser utilizado como produto promocional, identificação de funcionários, divulgador de marcas em eventos como convenções, feiras, seminários, etc.

4. O “STREET PRIMO” estimula a criatividade e, ao mesmo tempo, colabora para que os jovens se identifiquem e se expressem com liberdade.

5. O “STREET PRIMO” estimula a responsabilidade que um colecionador desenvolve a fim de completar e preservar sua coleção.

6. O “STREET PRIMO” pode ser presenteado, escolhendo a mensagem/figura adequada à pessoa que irá recebê-lo, seja um amigo (a), namorado (a), parente, colega, criança, jovem, adulto, etc.

Esperamos, com baixo custo, estimular as melhores características de todos, colaborando com o bem estar individual e coletivo.

STREET PRIMO
DIVERTE –DESTACA – COMUNICA – EXPRESSA – PERSONALIZA

PATENTE REQUERIDA

www.primostreet.blogspot.com

Nenhum comentário: