.............................Editora Abril - mandamão - lay-out
........................Editora Abril - mandamão
_____________________________________
ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemora 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a marca “Abril Editora”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente ao lançamento, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Abril Editora” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”, divulgando e firmando,ainda mais, a marca Abril Editora.
MERCADO
1- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope.
Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à credibilidade da marca “Abril Editora”, estamos certos do sucesso da campanha/produto.
Fábio de Castro Quintanilha
Celular: 11 9136-0163
www.mandamao.blogspot.com
mandamao@gmail.com
www.dcastropropaganda.blogspot.com
dcastro.prop@gmail.com
12/2008
_____________________________________
ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemora 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a marca “Abril Editora”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente ao lançamento, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Abril Editora” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”, divulgando e firmando,ainda mais, a marca Abril Editora.
MERCADO
1- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope.
Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à credibilidade da marca “Abril Editora”, estamos certos do sucesso da campanha/produto.
Fábio de Castro Quintanilha
Celular: 11 9136-0163
www.mandamao.blogspot.com
mandamao@gmail.com
www.dcastropropaganda.blogspot.com
dcastro.prop@gmail.com
12/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário