................................primeiramão - mandamão
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ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemorou 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a marca “primeiramão”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente ao lançamento, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “primeiramão” a marca/produto “mandamão” e através de um gesto, simbolizar o ato de pedir um jornal “primeiramão”, com o intuito de atrair consumidores de todas as faixas etárias, mas, principalmente crianças e jovens.
A mão escreve,produz,entrega,recebe,folheia o jornal, enfim, comunica.
MERCADO
Em primeira análise, vimos três formar de lançar a coleção mandamão, junto ao “primeiramão”:
1- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: Um selo, que deverá ser localizado em vários pontos do jornal “primeiramão” + “X” R$ = 1 envelope.
2- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: “X” selos, que deverão ser localizado em qualquer ponto do jornal “primeiramão” (um selo por edição) = 1 envelope
3- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes serão vendidos através do “primeiramão on line”.Para isto,o consumidor deverá localizar e clicar no selo “mandamão”,e fazer seu pedido de,no mínimo “X” envelopes que,após confirmação do pagamento serão enviados ,via correio a seu endereço de cadastro.
Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à credibilidade da marca “primeiramão”, estamos certos do sucesso da campanha/produto.
Fábio de Castro Quintanilha
Celular: 11 9136-0163
www.mandamao.blogspot.com
mandamao@gmail.com
www.dcastropropaganda.blogspot.com
dcastro.prop@gmail.com
12/2008
ARGUMENTO
Este ano, o Instituto de Educação dos Surdos – I.N.E.S., com sede no Rio de Janeiro, fundado em 26 de setembro de 1857, durante o império de D. Pedro II, órgão vinculado ao Ministério da Educação, comemorou 151 anos de existência, um forte motivo para trabalharmos a coleção “MANDAMÃO” junto a marca “primeiramão”, e através da linguagem de sinais, tanto nas expressões como na alfa/numérica, promover a igualdade e liberdade de expressão.
Paralelamente ao lançamento, ocorrera espontaneamente a promoção e o despertar da consciência e valorização da igualdade.
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “primeiramão” a marca/produto “mandamão” e através de um gesto, simbolizar o ato de pedir um jornal “primeiramão”, com o intuito de atrair consumidores de todas as faixas etárias, mas, principalmente crianças e jovens.
A mão escreve,produz,entrega,recebe,folheia o jornal, enfim, comunica.
MERCADO
Em primeira análise, vimos três formar de lançar a coleção mandamão, junto ao “primeiramão”:
1- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: Um selo, que deverá ser localizado em vários pontos do jornal “primeiramão” + “X” R$ = 1 envelope.
2- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes são distribuídos em bancas de jornais: “X” selos, que deverão ser localizado em qualquer ponto do jornal “primeiramão” (um selo por edição) = 1 envelope
3- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes serão vendidos através do “primeiramão on line”.Para isto,o consumidor deverá localizar e clicar no selo “mandamão”,e fazer seu pedido de,no mínimo “X” envelopes que,após confirmação do pagamento serão enviados ,via correio a seu endereço de cadastro.
Acreditando no potencial de mercado de nosso produto “MANDAMÃO”, vinculado à credibilidade da marca “primeiramão”, estamos certos do sucesso da campanha/produto.
Fábio de Castro Quintanilha
Celular: 11 9136-0163
www.mandamao.blogspot.com
mandamao@gmail.com
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dcastro.prop@gmail.com
12/2008
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