DURACELL - REFLEXO
A criação tem como base o slogan “REFLEXO DE DESEMPENHO E ALTA PERFORMANCE”. Dividida em duas linhas de atuação, procuramos atingir os consumidores visando BRINQUEDOS e APARELHOS, de modo geral, conforme textos abaixo, constantes nas artes:
“COMO SEU BRINQUEDO SE SENTE COM DURACELL”
“COMO SEU APARELHO SE SENTE COM DURACELL”
QUAL É A SUA IDÉIA POR TRÁS DO SEU ANÚNCIO?
Fazer com que os consumidores sintam como se fossem seus brinquedos e/ou aparelhos, quando utilizando DURACELL.
Utilizando do artifício do REFLEXO, conforme mostrado nas artes, procuramos mostrar os brinquedos se vendo como "SUPER BRINQUEDOS”. Da mesma forma, porém com certa interatividade (espelhos com imagens de super heróis / transparências), propomos aos consumidores se verem como tais (super heróis), tal como seus brinquedos e aparelhos, com DURACELL.
PENSE SOBRE A OCASIÃO APRESENTADA NO SEU ANÚNCIO; O QUE VOCÊ ESCOLHEU E POR QUE?
A situações / cenas propostas, são das mais diversas, porém, sempre focadas no reflexo e visão de SUPER PODERES (DESEMPENHO E ALTA PERFORMANCE).
COMO É QUE A DURACELL DÁ ENERGIA ÀS PAIXÕES DAS PESSOAS PARA LHES PROPORCIONAR OS MELHORES MOMENTOS DE DIVERSÃO?
Em se tratando de heróis (visão proposta no reflexo das artes e interatividade com espelhos), a paixão e imediata transferência de sentimentos positivos é, de fato, imediata e inquestionável.
Mostrando os brinquedos se vendo com super poderes, as artes, por si só, já demostram proporcionar melhores momentos de diversão com total desempenho e alta performance.
Obs.: As artes/ imagens, foram produzidas para ilustrar e apresentar a idéia / criação base da campanha, podendo ser alteradas e/ou ampliadas, com outros temas (como descrito abaixo), de acordo com o direcionamento do cliente.
Ex.:
brinquedo - cena
MACAQUINHO MÚSICO - KING KONG
TRATOR DE BRINQUEDO - SUPER TRATORES
TREM - TREM BALA
ROBÔ - SUPER ROBÔ (TRANSFORMES / ROBOCOP…)
ETC…
DESCRIÇÃO DAS ARTES / IMAGENS:
1-2-3-4 - ARTES / BRINQUEDOS COM SUPER REFLEXOS (SEU "SUPER" SEMELHANTE
REAL)
5-6-7-8-9-10-11 - ESPELHOS (IMAGENS COM TRANSPARÊNCIA / SUPER HERÓIS), INTERATIVIDADE.
12-13 - DEMOSTRAÇÃO DA INTERATIVIDADE COM ESPELHOS (MASCULINO E FEMININO)
14-15 - BANHEIROS DE SHOPPINGS / TEATROS / PARQUES DE DIVERSÃO / CINEMAS, ETC…(MASCULINO E FEMININO) COM APLICAÇÃO NOS ESPELHOS (AÇÃO DE MARKETING)
16 - AMBIENTE (AREA COMUM) EM SHOPPING / TEATRO / PARQUES DE DIVERSÃO / CINEMAS, ETC…COM APLICAÇÃO DA ARTE E POSICIONAMENTO DE ESPELHOS INTERATIVOS (AÇÃO DE MARKETING)
17-18-19 - APLICAÇÃO DAS ARTES (INCLUSIVE INTERATIVAS) EM LOCAIS PÚBLICOS.
___________________________________________
DURACELL - REFLEX
The creation is based on the slogan "PERFORMANCE OF REFLECTION AND HIGH PERFORMANCE". Divided into two lines of action, we seek to reach consumers aiming DEVICES TOYS and, in general, as texts below, constants in the arts:
"HOW DO YOUR TOY FEEL WITH DURACELL"
"HOW DO YOUR DEVICE FEEL WITH DURACELL"
WHAT IS YOUR IDEA BEHIND YOUR AD?
Make consumers feel as if they were his toys and / or devices when using Duracell.
Using the REFLEX of the device, as shown in the arts, we try to show the toys to see itself how "SUPER TOYS." In the same way, but with some interactivity (mirrors with images of superheroes / transparencies), propose to consumers being as such (super heroes) as their toys and appliances, Duracell.
THINK ABOUT THE EVENT PRESENTED IN YOUR AD; WHAT YOU CHOOSE AND WHY?
The situations / scenes proposals are the most diverse, but always focused on reflection and vision of SUPER POWERS (PERFORMANCE AND HIGH PERFORMANCE).
HOW DOES DURACELL GIVES POWER TO PERSONS PASSIONS TO GIVE THEM THE BEST MOMENTS OF FUN?
When it comes to heroes (proposed vision in the reflection of the arts and interactivity with mirrors), passion and immediate transfer of positive feelings is, in fact, immediate and unquestionable.
Showing toys seeing with super powers, the arts, by itself, demonstrate already provide the best moments of fun with full and high performance.
Obs .: The arts / images were produced to illustrate and present the idea / creation base of the campaign and may be modified and / or extended to other subjects (as described below), according to the client's direction.
Ex .:
Toy - Scene
Monkey MUSICIAN - KING KONG
TOY TRACTOR - SUPER TRACTORS
TRAIN - BULLET TRAIN
ROBOT - SUPER ROBOT (TRANSFORMERS / ROBOCOP ...)
ETC ...
DESCRIPTION OF ARTS / IMAGES:
1-2-3-4 - ARTS / TOYS WITH SUPER REFLECTIONS (YOUR "SUPER" LIKE
REAL)
5-6-7-8-9-10-11 - MIRRORS (PICTURES WITH TRANSPARENCY / SUPER HEROES), Interactivity.
12-13 - INTERACTIVE'S DEMONSTRATION WITH MIRRORS (MALE AND FEMALE)
14-15 - BATHROOM MALLS / THEATRES / AMUSEMENTS PARK / CINEMAS, ETC ... (MALE AND FEMALE) WITH APPLICATION IN MIRRORS (MARKETING ACTION)
16 - ENVIRONMENT (COMMON AREA) IN SHOPPING / THEATRE / AMUSEMENTS PARK / CINEMAS, ETC ... WITH APPLICATION OF ART AND POSITIONING OF MIRRORS INTERACTIVE (MARKETING ACTION)
17-18-19 - ARTS APPLICATION (INCLUDING INTERACTIVE) IN LOCAL PUBLIC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário