terça-feira, 25 de agosto de 2015

DETTOL - PROPOSTA / CAMPANHA







DETTOL - MAGIA



Como funciona? Por favor, expliquemos ele é usado / aplicado

O slogan é direto, quanto ao uso do produto (PEQUENOS GESTOS…PROTEÇÃO E BEM ESTAR PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA). Também, no slogan, expõe a novidade ( INVENTE UMA NOVA LIMPEZA) e descreve o produto (TOALHETES DESINFECTANTES, DESCARTÁVEIS).
A imagem (arte / slogan), descreve a magia (PRATIQUE ESSA MAGIA), eficaz, das pequenas limpezas seguras(desinfecções), através do brinquedo (QUE EXPÕE AS MARCAS), com a expressão de surpresa / assombro da criança (principal tema / argumento da campanha). As mãos, adultas (como as de um mágico), sem luvas protetoras (o que fornece o entendimento de que o toalhete contém produto em uma das faces e a outra pode ser manuseada livremente), promovem a cena, e a grande claridade, que atinge o brinquedo, traduz LIMPEZA!




Conte-nos uma história sobre a limpeza e desinfecção ocasiões para as quais seria ideal.

Os adultos, PAIS E AVÓS, tem como responsabilidade, os cuidados com limpeza, segura,  de tudo que afeta, ou tem contato, com as crianças da família (brinquedos, superfícies de móveis (onde brincam), pequenos objetos (de fácil acesso às crianças, etc…).
Com uma demonstração de “MAGIA"e praticidade, procuramos atingir esses adultos, sensibilizando esses com a admiração e encanto das crianças (cena da arte).



Diga-nos porque Moms deve comprar este vc sprays de gatilho ou toalhetes existentes?

A intenção não é evitar o uso de produtos spray ou outros, mas salientar a agilidade, praticidade e encanto de utilizar as toalhetes, descartáveis e seguras, para pequenas e/ou pontuais limpezas, muitas vezes, mais importantes e eficazes que grandes faxinas periódicas.


DESCRIÇÃO DAS IMAGENS:

1 - ARTE
2 - APLICAÇÃO EM PAREDES / EDIFÍCIOS
3 - OUT DOOR
4 - OUT DOOR
5 - APLICAÇÃO EM MUROS






Dettol - MAGIC


How it works? Please let us explain it is used / applied


The slogan is direct, as the use of the product (SMALL GESTURE ... PROTECTION AND WELFARE FOR YOU AND YOUR FAMILY). Also, the slogan, shows the novelty (INVENT A NEW CLEANING) and describes the product (disinfectant wipes, DISPOSABLE).

The image (art / slogan), describes the magic (PRACTICE THAT MAGIC), effective, small safe cleaning (disinfection), through the toy (THAT SHOWS THE MARKS), with the expression of surprise / child's amazement (main theme / Campaign argument). The hands, adult (like a wizard) without protective gloves (which provides the understanding that the towel contains product on one side and the other can be handled freely), promote the scene, and big clarity that reaches the toy, translates CLEANING!



Tell us a story about the cleaning and disinfection occasions for which would be ideal.


Adults, PARENTS AND GRANDPARENTS, have responsibility whit care of cleaning, safe, everything that affects, or has contact with the family's children (toys, furniture surfaces (where they play), small objects (easily accessible to children, etc ...).

With a show of "MAGIC" and convenience, we seek to achieve these adults, sensitizing these with admiration and delight of children (art scene).

Tell us why Moms should buy this vc trigger sprays or wipes existing?
The intention is not to avoid using spray products or other, but emphasize agility, practicality and charm of using the wipes, disposable and safe for small and / or specific cleaning often more important and effective than large periodic clean ups.


DESCRIPTION OF IMAGES:

1 - ART

2 - APPLICATION ON WALLS / BUILDINGS

3 - OUT DOOR

4 - OUT DOOR

5 - APPLICATION ON WALLS

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