sábado, 26 de setembro de 2015

FINEART / PROPOSTA / CAMPANHA




FINEART - TIME


Sabendo que, à nível global, as alterações climáticas das localidades, são de vital importância e influenciam, diretamente, no bem estar, tratamento e cuidados com a pele (rostos expostos), e que as estações (primavera - verão - outono - inverno) se dão em momentos diferentes ao redor do planeta, sugerimos o que segue:

RESPOSTA 1:
Através de self, de seu rosto / pele, o APP (aplicativo mobile), por GPS, localiza a cliente e recebe informações sobre o clima naquela exata localidade do globo (estação do ano ,temperatura, etc…).
Com base no SELF e demais informações (cadastro ocorrido quando baixado o aplicativo), é fornecido a ela, cliente, informações sobre o melhor produto, da marca, que ela deve utilizar, naquele momento (estação / clima).
Avaliando e arquivando detalhes como: cor da pele, se oleosa, se resseca, etc…, o APP acompanha as mudanças climáticas daquela localidade / cliente específica e, quando alterada (estação do ano / clima), juntamente com as informações pessoais da cliente, manda um alerta e solicita nova SELF, para avaliação dos resultados anteriores, e revê a recomendação do produto à ser utilizado, apropriado para o clima / estação do ano que chega. Desta forma, a cliente emprestará assessorada e conectada, com a marca e seus produtos.

RESPOSTA 2:
A falta de informações precisas, pessoais e climáticas, que interferem diretamente nos resultados e eficácia dos cosméticos.

RESPOSTA 3:
A constante interação com a cliente, por duas vias, pois a mesma não precisa aguardar novas informações do APP, pode aciona-lo, novamente, a qualquer tempo, tirar um SELF e terá informações atualizadas, tanto quanto ao produto mais adequado quando da evolução e qualidade do seu tratamento de beleza (pele).

RESPOSTA 4:
Estar sempre conectada com a marca e seus produtos, atualizando-se e sentindo-se segura quanto aos produtos, tratamentos e resultados para todas as estações do ano.

obs.: Sugerimos o nome “FINEART"para o produto / processo, porém, fica a critério do cliente utiliza-lo ou altera-lo.
Como slogan, sugerimos “THE BEAUTY IN HIS TIME”.
Como texto de arte / criação: ŸOUR PERSONAL APPLICATION FOR ALL SEASONS”

DESCRIÇÃO DAS IMAGENS / ARTES:

1 - ARTE - APP (APLICATIVO)
2 - APP NO SMART PHONE
3 - ARTE / PROPOSTA / DIVULGAÇÃO

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FINEART - TIME


Knowing that on a global level, climate change localities, are of vital importance and influence directly in the welfare, treatment and skin care (exposed faces), and the seasons (spring - summer - autumn - winter) occur at different times around the planet, we suggest the following:

Answer 1:
Through the selfie, your face / skin, APP (application mobile), GPS, locates the customer and receives information about the weather at that exact location on the globe (season, temperature, etc ...).
Based on the SELFIE and other information (registration occurred when downloaded the application), comes to the client, information of the best product, the brand, which it must use at that moment (season / weather).
Evaluating and archiving details such as skin color, if oily or dried, etc ..., the APP follows the climate changes of that location / specific client and, when changed (year / weather station), along with the personal information of the customer, sends an alert and request a new SELFIE, for the evaluation of previous results, and review the recommendation of the product to be used, suitable for the climate / season to come. In this way, the customer will be advised and connected with the brand and its products.

ANSWER 2:

The lack of precise information, personals and climate, which interfere directly in the results and effectiveness of cosmetics.

Answer 3:
The constant interaction with the client, in two ways, because she does not need to wait for further information from APP, can trigger it again at any time, take a SELFIE and will have updated information, as well as the most suitable product, as the evolution and quality of your beauty treatment (skin).

Answer 4:
Always be connected to the brand and its products, by updating and feeling safe about the products, treatments and results for all seasons.


Obs .: We suggest the name "FINEART" for product / process, however, it is the customer's discretion to use it or change it.
As a slogan, I suggest "THE BEAUTY IN HIS TIME".
As word art / creation: YOUR PERSONAL APPLICATION FOR ALL SEASONS”

DESCRIPTION OF IMAGES / ARTS:
1 - ART - APP (APP)

2 - THE SMART PHONE APP

3 - ART / PROPOSAL / DISCLOSURE

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