domingo, 4 de outubro de 2015

HEAD & SHOULDERS / PROPOSTA / CAMPANHA









HEAD & SHOULDERS - yourself

A base da ideia / criação, está na “yourself”.
O slogan “Your climate, your face…make up your mind”reforça a ideia.

Cenas das quatro estações do ano (primavera, verão, outono e inverno), fazem o plano de fundo das artes, ligadas e/ou integradas a variações de esportes radicais (preferidos dos jovens), adequadas a cada estação do ano.

Imagens / rostos translúcidos, tomam frente, proporcionalmente, nas artes e são o foco principal da campanha.
Através do QR CODE, constantes nas artes (QR meramente ilustrativo, será criado um QR para o site da empresa / produto), os jovens podem ter acesso ao site do produto, fazer uma foto / rosto, escolher sua estação do ano favorita e (com termo de autorização de uso de imagem, feita durante o processo), ter sua imagem aplicada na arte e postar e/ou transferir a arte pronta para suas redes sociais, sites, blogs, etc…, tornando-se um precursor/ agente de divulgação da campanha / produto.
Acreditamos que essa estratégia se torne um viral com alta circulação virtual.

Aplicação das artes em espaços públicos (outdoor / muros / pontos de parada, etc…), reforçam a identificação e participação dos jovens na campanha.



Obs.: Planos de fundo, imagens e escolha do esporte, bem como as imagens de rostos, são, meramente, ilustrativas, para apresentar-mos o conceito / ideia da campanha, podendo ser modificadas e/ou alteradas, a gosto do cliente.

DESCRIÇÃO DAS IMAGENS:

1 - SNOW BOARD - PRIMAVERA
2 - SKATE - OUTONO
3 - SNOW BOAR - INVERNO
4 - SNOW BOAR - VERÃO
5 - SURF - VERÃO

6 - APLICAÇÃO EM MURO
7 - APLICAÇÃO EM MURO
8 - APLICAÇÃO EM PONTOS DE PARADA
9 - APLICAÇÃO - OUTDOOR
10- APLICAÇÃO - OUTDOOR

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HEAD & SHOULDERS - yourself

The basis of the idea / creation is in the "yourself".

The slogan "Your climate, your face ... make up your mind" reinforces the idea.

Scenes of the four seasons (spring, summer, autumn and winter), make the background of the arts, connected and / or integrated to variations in extreme sports (young people’s favorite), appropriate to each season.

Images / translucent faces take forward, proportionally, on the arts and are the main focus of the campaign.

Via QR CODE recorded in the arts (merely illustrative QR, it will be created a QR code to the website of the company / product), young people can access the product site, take a photo / face, choose your favorite season and (with proper authorization for image usage, made during the process), have your picture applied in the art and post and / or download the finished art to your social networks, websites, blogs, etc ..., becoming a precursor / campaign dissemination agent / product.

We believe that this strategy becomes a high viral virtual circulation.

Arts application in public spaces (outdoor / walls / stop points, etc ...) enhance the identification and participation of young people in the campaign.


Obs .: Backgrounds, images and choose of sports as well as the images of faces, are merely illustrative to present them the concept / idea of ​​the campaign and may be modified and / or changed, the customer's taste.



DESCRIPTION OF IMAGES:



1 - SNOWBOARD - SPRING

2 - SKATEBOARD - AUTUMN

3 - SNOWBOARD - WINTER

4 - SNOWBOARD - SUMMER

5 - SURF - SUMMER



6 - APPLICATION IN WALL

7 - APPLICATION IN WALL

8 - APPLICATION IN STOP POINTS

9 - APPLICATION - OUTDOOR

10- APPLICATION - OUTDOOR

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