quinta-feira, 24 de julho de 2008

proposta / mandamão / Burger King

............................BURGER KING - mandamão

...................................logomarca

...............................lay-out


ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Burger KING” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma “Burger KING”. Agregar os produtos “Burger KING” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Burger KING”, conforme segue:

1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Burger KING” ao custo de: um produto mais valor R$ = 1 envelope.

2º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas/lojas “Burger KING” : “X” valor consumido = 1 envelope .

3º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos
De venda / lojas “Burger KING” : 1 BKid’s = 1 envelope.

Nenhum comentário: