quinta-feira, 24 de julho de 2008

proposta / mandamão / NESTLÉ

................................Nestlé - mandamão

................................logomarca


.....................................lay-out

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “NESTLÉ” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um produto NESTLÉ. Agregar os produtos “NESTLÉ” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “NESTLÉ”, conforme segue:

1o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda, ao custo de uma embalagem mais valor R$ = 1 envelope.

2o. Com o lançamento da promoção “NESTLÉ”, divulgado em TV, seria efetuada distribuição nos pontos de venda 1 envelope = “x” embalagens de produtos “NESTLÉ”.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos nos produtos “NESTLÉ”.

Nenhum comentário: