quinta-feira, 24 de julho de 2008

proposta / mandamão / Claro

..................................Claro - mandamão

..................................logomarca


..................................lay-out

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “CLARO” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto “CLARO”. Agregar a marca “CLARO” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “CLARO”, conforme segue:

1º .(PRÉ-PAGO)Lançar a coleção,junto a marca Claro,com divulgação em TV, sendo que a cada recarga de “X”R$ = 1 envelope,a ser retirado em qualquer loja Claro e/ou postos de recarga.

2º .(PÓS-PAGO) Feito o lançamento da coleção, em TV, a cada “X”R$ de consumo de sua conta claro (transformados em pontos no Claro clube),corresponde a 1 envelope da coleção mandamão,a ser retirado em qualquer loja Claro.

3º .(PÓS E PRÉ- PAGOS ) Feito o lançamento em TV, o cliente claro adquire os envelopes da coleção mandamão através de torpedos enviados ,cujos valores seriam debitados em conta,para o caso dos pós-pagos e ,para os pré-pagos ,seriam debitados automaticamente dos créditos da recarga. Os envelopes seriam enviados,via correio, após o recebimento efetivo dos valores (“X”R$ = 1 envelope + postagem) ,ou retirados em qualquer loja Claro mediante liberação do produto em cadastro de clientes,confirmados os recebimentos, “X”R$=1 envelope.

Nenhum comentário: