domingo, 4 de outubro de 2015

FINEART 2 / PROPOSTA / CAMPANHA



FINEART - exclusive


Sabendo que, à nível global, as alterações climáticas das localidades, são de vital importância e influenciam, diretamente, no bem estar, tratamento e cuidados com a pele (rostos expostos), e que as estações (primavera - verão - outono - inverno) se dão em momentos diferentes ao redor do planeta, sugerimos o que segue:

RESPOSTA 1:
Através de cadastro no site da empresa / produto, através do QR CODE, constante nas artes / divulgação, ou pessoalmente, nas lojas da rede, a cada mudança de estação, em sua localidade, a cliente pode visitar qualquer loja da rede e ganhar uma consultoria de pele, gratuita e personalizada, e se actualizar quanto às novidades da marca, ser indicada sobre qual o melhor produto / tratamento para sua pele e aquele momento requer.
A cliente também pode ser avisada, por SMS, se assim desejar, quando da disponibilidade de nova consultoria / mudança de estação do ano.
As artes / divulgações da campanha, são baseada em outdoor, cartaz de ponto, etc…

RESPOSTA 2:
A falta de informações precisas, pessoais e climáticas, que interferem diretamente nos resultados e eficácia dos cosméticos, bem como estar sempre atualizada de novidades e avanços dos cosméticos / produtos.

RESPOSTA 3:
A constante interação com a cliente, por duas vias, pessoalmente (nas lojas) e/ou por SMS, tendo informações atualizadas, tanto quanto aos produtos mais adequados, quando da evolução e qualidade do seu tratamento de beleza (pele).

RESPOSTA 4:
Estar sempre conectada com a marca e seus produtos, mantendo-se atualizada e sentindo-se segura quanto aos produtos, tratamentos e resultados para todas as estações do ano.

obs.: Sugerimos o nome “FINEART"para o produto / processo, porém, fica a critério do cliente utiliza-lo ou altera-lo.
Como slogan, sugerimos “ALWAYS YOU.”, “CONSULTANCY, EXCLUSIVE, FOR YOU, IN ALL SEASONS."


____________________________

FINEART - exclusive


Knowing that on a global level, climate change localities, are of vital importance and influence directly in the welfare, treatment and skin care (exposed faces), and the seasons (spring - summer - autumn - winter) occur at different times around the planet, we suggest the following:

Answer 1:
Through register on the company / product website via QR CODE, constant in the arts / dissemination, or personally in the stores every change of season in your area, the customer can visit any chain store and earn a Skin consulting, free and custom, and update as to the brand new, be indicated on which product / treatment for your skin and that requires time.
The client can also be notified by SMS if desired, when the availability of new consulting / change of the season.
The arts / disclosures of the campaign are based on outdoor point poster, etc ...

ANSWER 2:
The lack of accurate, personal and climate information, which directly interfere in the results and effectiveness of cosmetics, and always updated of news and advances in cosmetics / products.

Answer 3:
The constant interaction with the client, in two ways, in person (in stores) and / or SMS, and date information, as well as the most appropriate products when the progress and quality of its treatment of beauty (skin).

Answer 4:
Always be connected to the brand and its products, keeping up and feeling safe about the products, treatments and outcomes for all seasons.

Obs .: We suggest the name "FINEART" for product / process, however, it is the customer's discretion to use it or change it.
As a slogan, I suggest "YOU ALWAYS." "CONSULTANCY, EXCLUSIVE, FOR YOU, IN ALL SEASONS."








Nenhum comentário: