quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MUSTELA / PROPOSTA / CAMPANHA



MUSTELA - CARE

O produto é direcionado aos bebes porém, a campanha, deve atingir / focar nos pais, para que adquiram o produto.

RESPOSTA A PERGUNTA 1:
Como cena, da arte, baby brincando com o produto, enquanto a mãe aplica o hidratante na pele da criança..
Desta forma, atingimos, diretamente os pais e marcamos o objetivo do produto (HIDRATAR A PELE DO BABY).

RESPOSTA A PERGUNTA 2:
Através da emoção e carinho dos pais, presentes em todos os momentos da vida de seus filhos, prevenidos e confiantes de fornecer o que a de melhor para seus filhos.

RESPOSTA  A PERGUNTA 3:
Com uma arte limpa e objetiva, com grande destaque na marca “MUSTELA”, focamos no carinho e emoção dos pais, através do slogan: CARE AND PROTECTION, ALWAYS!
e na frase de apoio: baby skin is precious

O produto (imagem) tem destaque nos braços do baby, para reconhecimento visual de embalagem e marca.


__________________


MUSTELA - CARE

The product is targeted to babies however, the campaign should reach / focus on parents to acquire the product.

ANSWER TO QUESTION 1:
How scene, art, baby playing with the product, while the mother applies moisturizer on the skin of the child ..
In this way, we reach directly the parents and we scored the goal of the product (MOISTURIZE A BABY SKIN).

ANSWER TO QUESTION 2:
Through emotion and parental affection, present in every moment of their children's lives, prevented and confident to provide the best for their children.

ANSWER TO QUESTION 3:
With a clean, objective art, with great emphasis on brand "MUSTELA", we focus on parental affection and emotion, through the slogan: CARE AND PROTECTION, ALWAYS!
and the phrase support: Baby skin is precious


The product (picture) has highlighted the arms of the baby, for visual recognition and brand packaging.

Nenhum comentário: