quinta-feira, 24 de julho de 2008

proposta / mandamão / Bob's

.......................................Bob's - mandamão
......................................logomarca


.....................................lay-out

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “BOB’S” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um “BOB’S”. Agregar os produtos “BOB’S” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “BOB’S”, conforme segue:

1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “BOB’S” ao custo de: um produto mais valor R$ = 1 envelope.

2º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas/lojas “BOB’S” : “X” valor consumido = 1 envelope .

3º.Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos
de vendas/lojas “BOB’S” : 1 TRIKID’S = 1 envelope.

Nenhum comentário: