.................................logomarca
...................................lay-out
...................................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “KELLOGG’S” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um produto KELLOGG’S. Agregar os produtos “KELLOGG’S” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “KELLOGG’S”, conforme segue:
Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos produtos KELLOGG’S, como sucrilhos. (1 envelope por embalagem de sucrilhos).
Unir a marca “KELLOGG’S” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um produto KELLOGG’S. Agregar os produtos “KELLOGG’S” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “KELLOGG’S”, conforme segue:
Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos produtos KELLOGG’S, como sucrilhos. (1 envelope por embalagem de sucrilhos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário