.................................logomarca
......................................lay-out
......................................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Toddy” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um “Toddy”. Agregar o produto “Toddy” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Toddy”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda “Toddy” ao custo de: um rótulo mais valor R$ = 1 envelope.
2º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas “Toddy” : “X” rótulos = 1 envelope .
Unir a marca “Toddy” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um “Toddy”. Agregar o produto “Toddy” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Toddy”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda “Toddy” ao custo de: um rótulo mais valor R$ = 1 envelope.
2º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas “Toddy” : “X” rótulos = 1 envelope .
Nenhum comentário:
Postar um comentário