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ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “RI HAPPY” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um brinquedo RI HAPPY. Agregar a marca “RI HAPPY”a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “RI HAPPY”,conforme segue:
1o. Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a coleção “mandamão” junto a marca “RI HAPPY”.
Valor R$x = 1 envelope
2o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam vendidos nas lojas RI HAPPY ,valor R$X = 1 envelope
3o. Com o lançamento da promoção da “RI RAPPY”, divulgado em TV, seria efetuada troca ,nas lojas RI HAPPY: “R$X” em compras = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seria assumida pela RI HAPPY.
Unir a marca “RI HAPPY” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um brinquedo RI HAPPY. Agregar a marca “RI HAPPY”a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “RI HAPPY”,conforme segue:
1o. Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a coleção “mandamão” junto a marca “RI HAPPY”.
Valor R$x = 1 envelope
2o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam vendidos nas lojas RI HAPPY ,valor R$X = 1 envelope
3o. Com o lançamento da promoção da “RI RAPPY”, divulgado em TV, seria efetuada troca ,nas lojas RI HAPPY: “R$X” em compras = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seria assumida pela RI HAPPY.
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