.................................logomarca
...............................lay-out
...............................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “ELKA” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existe duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “ELKA”, conforme segue:
1- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope.
2-A comercialização também poderia ocorrer nas lojas/pontos de vendas dos brinquedos “ELKA” a um custo,X R$ = 1 envelope.
Unir a marca “ELKA” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existe duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “ELKA”, conforme segue:
1- Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope.
2-A comercialização também poderia ocorrer nas lojas/pontos de vendas dos brinquedos “ELKA” a um custo,X R$ = 1 envelope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário