quinta-feira, 24 de julho de 2008

proposta / mandamão / Sukita

...................................Sukita - mandamão

......................................logomarca


.................................lay-out

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “Sukita” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma Sukita. Agregar o produto “Sukita”a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Sukita”, conforme segue:

1o. Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a ligação da coleção com o produto “Sukita”.
Valor R$ = 1 envelope

2o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda da Sukita ao custo de:1 tampinhas/lacre mais valor R$ = 1 envelope

3o. Com o lançamento da promoção da “Sukita”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos pontos de venda da Sukita: “X” tampinhas/lacres = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “Sukita”.

Nenhum comentário: