quinta-feira, 24 de julho de 2008

proposta / mandamão / SCHIN

..............................Schin - mandamão

.................................logomarca


.................................lay-out

ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “GUARANÁ SCHIN” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um GUARANÁ SCHIN. Agregar o produto “GUARANÁ SCHIN” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO

Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “GUARANÁ SCHIN”, conforme segue:

1o. Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a ligação da coleção com o produto “GUARANÁ SCHIN”.
Valor R$ = 1 envelope

2o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda do GUARANÁ SCHIN, ao custo de: tampinhas mais valor R$ = 1 envelope

3o. Com o lançamento da promoção do “GUARANÁ SCHIN”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos pontos de venda do GUARANÁ SCHIN: “X” tampinhas = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “GUARANÁ SCHIN”.

Nenhum comentário: