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ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Burger KING” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma “Burger KING”. Agregar os produtos “Burger KING” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Burger KING”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Burger KING” ao custo de: um produto mais valor R$ = 1 envelope.
2º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas/lojas “Burger KING” : “X” valor consumido = 1 envelope .
3º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos
De venda / lojas “Burger KING” : 1 BKid’s = 1 envelope.
Unir a marca “Burger KING” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma “Burger KING”. Agregar os produtos “Burger KING” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Burger KING”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Burger KING” ao custo de: um produto mais valor R$ = 1 envelope.
2º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos de vendas/lojas “Burger KING” : “X” valor consumido = 1 envelope .
3º. Feito o lançamento da coleção,em TV,os envelopes seriam distribuídos nos pontos
De venda / lojas “Burger KING” : 1 BKid’s = 1 envelope.
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