quinta-feira, 24 de julho de 2008

proposta / mandamão / Kapo

................................Kapo - mandamão

................................logomarca

...............................lay-out


ESTRATÉGIA:

Unir a marca/produto “KAPO” ao produto/marca “MANDAMÃO” através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um KAPO. Agregar o produto “KAPO” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.

MERCADO:

Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado a marca “KAPO”, conforme segue:

1º Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a ligação da coleção com o produto “KAPO”.
Valor R$ = 1 envelope

2º Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda do KAPO ao custo de: selo da embalagem mais valor R$ = 1 envelope.

3º com o lançamento da promoção do “KAPO”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos postos de venda do KAPO: “X” selos das embalagens = 1 envelope
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “KAPO”.

Nenhum comentário: