..............................logomarca
....................................lay-out
....................................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “GUGU” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existe duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “GUGU”, conforme segue:
Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope. A comercialização também poderia ocorrer nas lojas do GUGU a um custo, por envelope,ligeiramente inferior aos das bancas de jornais .
Unir a marca “GUGU” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existe duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “GUGU”, conforme segue:
Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope. A comercialização também poderia ocorrer nas lojas do GUGU a um custo, por envelope,ligeiramente inferior aos das bancas de jornais .
Nenhum comentário:
Postar um comentário