.................................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Kinder OVO” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de identificar o produto “Kinder OVO”. Agregar o produto “Kinder OVO” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Feito o lançamento da coleção, em TV, os Kinder OVOS (com surpresa) ,trariam as miniaturas “mandamão”,juntamente com seus respectivos cartões”,em seu interior,a titulo de brinde.
Unir a marca “Kinder OVO” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de identificar o produto “Kinder OVO”. Agregar o produto “Kinder OVO” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Feito o lançamento da coleção, em TV, os Kinder OVOS (com surpresa) ,trariam as miniaturas “mandamão”,juntamente com seus respectivos cartões”,em seu interior,a titulo de brinde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário