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ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “Mcdonald’s” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma “Mcdonald’s”. Agregar os produtos “Mcdonald’s” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Mcdonald’s”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Mcdonald’s” ao custo de: um produto mais valor R$ = 1 envelope.
2º. Com o lançamento da promoção “Mcdonald’s”, divulgado em TV, seria efetuada distribuição nos pontos de venda / lojas “Mcdonald’s” (Mc Lanche Feliz) = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos nos produtos “Mcdonald’s”.
Unir a marca “Mcdonald’s” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma “Mcdonald’s”. Agregar os produtos “Mcdonald’s” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Mcdonald’s”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda / lojas “Mcdonald’s” ao custo de: um produto mais valor R$ = 1 envelope.
2º. Com o lançamento da promoção “Mcdonald’s”, divulgado em TV, seria efetuada distribuição nos pontos de venda / lojas “Mcdonald’s” (Mc Lanche Feliz) = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos nos produtos “Mcdonald’s”.
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