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ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “YAKULT” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um YAKULT. Agregar o produto “YAKULT” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “YAKULT”, conforme segue:
1o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda do YAKULT, ao custo de: frasco vazio mais valor R$ = 1 envelope
3o. Com o lançamento da promoção do “YAKULT”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos pontos de venda do YAKULT: “X” frascos vazios = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “YAKULT”.
Unir a marca/produto “YAKULT” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um YAKULT. Agregar o produto “YAKULT” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “YAKULT”, conforme segue:
1o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda do YAKULT, ao custo de: frasco vazio mais valor R$ = 1 envelope
3o. Com o lançamento da promoção do “YAKULT”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos pontos de venda do YAKULT: “X” frascos vazios = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “YAKULT”.
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