.............................logomarca
..............................lay-out
..............................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “XUXA” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existe três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “XUXA”, conforme segue:
1.Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope.
2.A comercialização também poderia ocorrer nas lojas da XUXA a um custo, por envelope,ligeiramente inferior aos das bancas de jornais .
3.A compra de um passaporte/ingresso para O MUNDO DA XUXA,dá direito a um envelope “mandamão”.
Unir a marca “XUXA” ao produto/marca “MANDAMÃO,atingindo o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existe três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “XUXA”, conforme segue:
1.Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam comercializados/distribuídos em bancas de jornais X R$ = 1 envelope.
2.A comercialização também poderia ocorrer nas lojas da XUXA a um custo, por envelope,ligeiramente inferior aos das bancas de jornais .
3.A compra de um passaporte/ingresso para O MUNDO DA XUXA,dá direito a um envelope “mandamão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário