..................................logomarca
....................................lay-out
....................................lay-out
ESTRATÉGIA:
Unir a marca/produto “Guaraná ANTARCTICA” ao produto/marca “MANDAMÃO” através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um guaraná ANTARCTICA. Agregar o produto “guaraná ANTARCTICA” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO:
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado a marca “guaraná ANTARCTICA”, conforme segue:
1º Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a ligação da coleção com o produto “guaraná ANTARCTICA”.
Valor R$ = 1 envelope
2º Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda do guaraná ANTARCTICA ao custo de: tampinhas mais valor R$ = 1 envelope.
3º com o lançamento da promoção do “guaraná ANTARCTICA”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos postos de venda do guaraná: “X” tampinhas = 1 envelope
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “guaraná ANTARCTICA”.
Unir a marca/produto “Guaraná ANTARCTICA” ao produto/marca “MANDAMÃO” através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um guaraná ANTARCTICA. Agregar o produto “guaraná ANTARCTICA” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO:
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado a marca “guaraná ANTARCTICA”, conforme segue:
1º Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a ligação da coleção com o produto “guaraná ANTARCTICA”.
Valor R$ = 1 envelope
2º Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda do guaraná ANTARCTICA ao custo de: tampinhas mais valor R$ = 1 envelope.
3º com o lançamento da promoção do “guaraná ANTARCTICA”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos postos de venda do guaraná: “X” tampinhas = 1 envelope
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “guaraná ANTARCTICA”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário