..........................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca “ELMA CHIPS” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um produto “ELMA CHIPS”. Agregar os produtos “ELMA CHIPS” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “ELMA CHIPS”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos produtos “ELMA CHIPS” (1 envelope por embalagem).
2º. Feito o lançamento da coleção em TV, os envelopes seriam trocados, nos postos de venda: 1 embalagem mais “X” R$ = 1 envelope.
Unir a marca “ELMA CHIPS” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir um produto “ELMA CHIPS”. Agregar os produtos “ELMA CHIPS” a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem duas formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “ELMA CHIPS”, conforme segue:
1º. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos produtos “ELMA CHIPS” (1 envelope por embalagem).
2º. Feito o lançamento da coleção em TV, os envelopes seriam trocados, nos postos de venda: 1 embalagem mais “X” R$ = 1 envelope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário