...................................logomarca
....................................lay-out
....................................lay-out
ESTRATÉGIA DE MERCADO
Unir a marca/produto “Coca-Cola” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma Coca-Cola. Agregar o produto “Coca-Cola”a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Coca-Cola”, conforme segue:
1o. Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a ligação da coleção com o produto “Coca-Cola”.
Valor R$ = 1 envelope
2o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda da Coca-Cola ao custo de: tampinhas mais valor R$ = 1 envelope
3o. Com o lançamento da promoção da “Coca-Cola”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos pontos de venda da Coca-Cola: “X” tampinhas = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “Coca-Cola”.
Unir a marca/produto “Coca-Cola” ao produto/marca “MANDAMÃO” e através de uma miniatura tridimensional simbolizar o gesto de pedir uma Coca-Cola. Agregar o produto “Coca-Cola”a coleção, gerando um gesto, uma nova forma de atingir o consumidor através da expressão, objetivo básico da coleção “MANDAMÃO”.
MERCADO
Em primeira análise, existem três formas de colocar o produto MANDAMÃO no mercado ligado à marca “Coca-Cola”, conforme segue:
1o. Lançar como coleção, sendo feita a distribuição e venda em bancas de jornais, divulgando em TV a ligação da coleção com o produto “Coca-Cola”.
Valor R$ = 1 envelope
2o. Feito o lançamento da coleção, em TV, os envelopes seriam distribuídos nos pontos de venda da Coca-Cola ao custo de: tampinhas mais valor R$ = 1 envelope
3o. Com o lançamento da promoção da “Coca-Cola”, divulgado em TV, seria efetuada troca nos pontos de venda da Coca-Cola: “X” tampinhas = 1 envelope.
Neste caso, os custos da coleção seriam dissolvidos no produto “Coca-Cola”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário